10 Dicas para gays passivos veja!

Em continuação ao post de umas "semaninhas" atrás (SQN), que foi dedicado a ativos, essa semana vamos ver o que todo ativo gostaria de dizer para o passivo, além de dicas importantes na hora H. Foram inúmeros e-mails com a mesma dúvida: Como ser um bom passivo na cama?



Aos poucos fui descobrindo e percebi que já posso dar algumas dicas, afinal, experimentei as duas posições. Nessa semana vamos ver as dicas para passivos. Percebam que aqui nem sempre dizemos o que o passivo quer ler e sim o que os ativos gostariam que fosse feito rs.

1* Diálogo
O diálogo é vital em qualquer relacionamento e porque não falar sobre s.xo? É essencial saber o que o parceiro mais gosta/ não gosta na hora. O que gostaria de experimentar e também o que os dois pensam sobre tudo isso.

2* Faça a xuca SEMPRE!!
Certo, os ativos realmente onde estão se metendo (rs), porém dá pra gente ajudar muito na higiene da hora H para que fique confortável para os dois. Claro, é uma opção né, as pessoas escolhem fazer ou não a xuca mas como dito anteriormente, aqui a gente está dando dicas sobre "o que os ativos gostariam que fosse feito".

3* Sujou, disfarça!
Bom, se você por algum motivo não quiser ou não puder fazer a xuca, relaxe mas na hora H disfarça né, não fique repercutindo/ falando sobre o ocorrido.

4* ATENÇÃO
 Receber atenção sempre é bom, mas dar também é importante (e quem é passivo bem sabe disso rs). Presentear, estar presente, surpreender é indispensável para que o relacionamento não caia na rotina.

5* Sem frescuras
Pra quê? Por quê? Não quero! Que vergonha!
Não é o momento de ficar com frescuras, todo ativo sempre quer um cara que não fique com medinho pra cá, com coisinha por aqui. Claro, tem horas que é preciso dizer não, mas tem muitos momentos que orgulhos e preconceitos acabam impedindo de fazer algumas coisas, se esse for o caso e você quiser fazer, faça!

6* Nós dois somos homens
Respondi alguns e-mails de ativos reclamando que o parceiro sempre se considera o lado mais sensível da relação, e que ás vezes acabam se equiparando às mulheres (esperando até o outro pagar a conta, enfim...rs). Não, ser passivo não é ser a mulher da relação, vocês dois são iguais em tudo (todo mundo tem um p---- né), e por isso são completamente iguais. 

7* Ciumes tem limite
Nenhum ativo gosta de ser observado 24 horas por dia e ser incomodado com suposições sempre que uma mulher ou homem derem aquela olhadinha. Além de ser feio, acaba desgastando a relação. Essa dica serve tanto para ativos, quanto para os passivos tá...

8* S.xy, sem ser vulgar
Seja s.xy, mas cuidado com os exageros. Voltamos à primeira dica né, é sempre bom ouvir do parceiro sobre o que ele gosta e não gosta, mas não esqueça de que ele gosta de você do jeito que você se comporta no dia-a-dia, então se for surpreender, planeje bastante antes.

9* Se coloque no lugar do outro SEMPRE! 
Se você não gostaria que fizessem com você, não faça com o outro. #FicaADica rs

10* AME

Não faça s.x.o por fazer, ame, se não amar a pessoa , ame o s.x.o ... Enfim, ame.Ahhh, S.x.o Seguro sempre galera. :)
COMPARTILHAR:

+1

6 Comentarios "10 Dicas para gays passivos veja!"

  1. Não sou promíscuo,mas gosto de uma boa pegada à 3

    ResponderExcluir
  2. Realmente não precisa pagar a conta, e não é mulher, mas acredito que a maior parte do carinho e cuidado do casal deve vir do ativo.

    ResponderExcluir
  3. Sou passivo,mas ta difícil encontrar meu par.O que fazer???

    ResponderExcluir
  4. Tenho comportamento de homem mas gosto de um volume na calça de meu parceiro

    ResponderExcluir
  5. Sou apenas passivo e gosto de agradar e de ser submisso aos desejos de meu macho (com certas limitações de saúde). Sou sempre mais delicado, feminino e pronto a ficar de joelhos e abocanhar meu presente.

    ResponderExcluir
  6. Achei machista a parte que diz que os dois são iguais porque são homens e tem um pau.Numa relacar hetero, os dois são iguais também, mesmo que ela não tenha um pau. Eu me liguei na intenção da frase e até entendo tu ter usado ela, mas bora repensar o papel da mulher num relacionamento, porque as coisas, graças a Deus, mudaram.

    ResponderExcluir