15 Casais apaixonados feitos (REALMENTE) um para o outro.

15# Super Mario e Princesa Peach (também conhecido como “Cosplayers no amor”)

love15

14# Um amor “estrelar” que leva o Cosplay a um outro nível! 

Se eles queriam demonstrar todo o amor que emana entre eles, e também, o amor deles pela famosa saga de Star Wars, fizeram do jeito certo! Ela vestida de Darth Vader (como toda mulher que adora comandar!) e ele de soldado da Stormtrooper, exército de Darth Vader (como todo homem que ADORA obedecer… hahaha)
love14

13# Ahh os anos 80!! 

Algumas coisas na vida podemos dizer que são por pura coincidência, outras, por culpa do destino. Mas nesse caso especial a coincidência é muito grande!”Almas gêmeas” entre “irmãos gêmeos“, é como acertar na mega sena sozinho sem ter que dividir o prêmio! E ainda por cima se apaixonar por, gêmeos igualmente idênticos, com gostos particularmente indiscutível, idênticos! ��
love13

12# Um dia você acorda se olha no espelho e decide ir ao cabeleireiro, para colocar a juba em ordem

Bem ali, onde menos se espera, entre um xampu e um penteado, ela aparece em toda sua glória: ela e o seu cabelo selvagem, seu corte de beleza controversa, mas de caráter indubitável. É o amor à primeira vista… acontece o inesperado, você cai de quatro por uma leoa selvagem… que tem um adorável animalzinho de estimação!.. que de tantos coraçãozinhos nos olhos, você nem se da conta, que é um bicho, é um preguiça de FRANJA! hahahaha A foto imortaliza a família alargada!
love12


11# O lema do movimento hippie, é a frase perfeita para esse casal: Make love, not war! (Faça amor, não faça guerra!)

Além da óbvia participação no movimento pacifista, não é surpreendente que um homem e uma mulher compartilhem um pensamento político, uma filosofia de vidaque os una para sempre? Ela tem uma barba como um cabrito e ele um colar de folhas falsas de maconha! Paz e amor, garotada!
love11
O que você diria se acontecer de você encontrar esses casais? São almas gêmeas

10# Existe serviço fotográfico mais natural e simples, do que aquele que, como viemos ao mundo?! 

Adão e Eva não foram talvez, o primeiro par bíblico na terra? O casal da foto se inspirou com todas as probabilidades! Ou são dois amantes do naturismo, deste famoso movimento que promove o contato direto com a natureza, despindo-se literalmente, de todas as convenções sociais. Em qualquer caso, é preciso uma verdadeira sintonia para ter a ideia de posar sem roupa para uma foto que será de recordação! Imagina como os membros da família deles, devem ter ficado felizes, quando receberam os postais da lua de mel!
love10

9# Vamos entrar na pele destes dois pobres animais de estimação (estamos falando dos gatos).

No dia anterior, seus donos são tudo para eles: ela passa as noites comendo sorvete, assistindo filmes românticos na TV e acariciando sua gatinha, ele divide um take-away com seu companheiro felino. Então, de repente, muda tudo: ela come cenouras e saladas sem molho e ele começa a ir para academia. Os gatos começam a passar muito, talvez muito tempo, sozinhos. E agora, aqui estão eles!
love09

8# Como nos contos de fadas

Este casal queria reproduzir seu estado de humor: uma relação mágica, em que ele a vê como uma belíssima fada para adorar e contemplar por toda a eternidade.
love08


7# Nos amamos por isso vestimos iguais

love07

Esta é a imagem típica de um casal que considera o amor como uma aprovação: tornar-se uma única pessoa, assim, da no mesmo sair por aí vestidos iguais. Não são bonitinhos, são ridículos.

6# Um amor perturbador

Estranho que você ainda não tenha visto este casal em algum telejornal, acusados por algum crime terrível. São realmente feitos da mesma massa!
love06


5# A esperança existe para todos

love05

Aceitamos apostas para entender se a figura loira é um homem ou uma mulher.

4# Dois corações, duas barrigas. 

Encantadoramente irônica, esta foto retrata dois amantes que se tornarão novos pais. Para que ela não sinta muito gorda durante a gravidez, ele a ama tanto, que resolveu dividir esse momento especial deixando crescer a barriga. Em suma, um marido atencioso.
love04



3# O amor nos tempos do Body Building. 

Tudo bem a geração saúde… tudo bem em malhar para manter o equilíbrio do corpo.. mas assim já é um pouco demais não?! Alem de mega malhados são também DOURADÍSSIMOS!! hahahah e todo esse solonde pegaram?!
love03

2# Ahh o amor na era digital…

O que não pode ficar para depois é o tempo para o amor e para o verdadeiro contato físico. Mesmo dois nerds que não vivem sem seus computadores, tentam dividir o espaço e o tempo que têm para ficarem juntos, entre o amor e a internet! Como ser apaixonados por jogos e amar-se incondicionalmente!
love02


1# Eis a prova viva de que o amor não é somente cego, mas também nos deixa cegos! 

Somos 7 milhões de pessoas e eles se encontraram, como duas metades de duas laranjas, formando uma laranja inteira! Deu pra entender?! hahaha Na imperfeição, se completam… como podemos ver!
love01
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "15 Casais apaixonados feitos (REALMENTE) um para o outro."

Postar um comentário