15 Patinhos feios que se tornaram estrelas de HOLLYWOOD.

As estrelas de Hollywood muitas vezes aparecem belas e inacessíveis, com a ajuda de roupas glamourosas, de um estilo impecável, de uma boa dose de maquiagem e cabelereiro, e sem esquecer também, de alguns retoquinhos. Portanto, é muito fácil imaginar os atores, cantores e modelos fantásticos já desde pequenos: crianças e adolescentes com sorrisos deslumbrantes, cabelos perfeitos e características angelicais.
Mas aquilo que é evidente nas fotos que você está prestes a ver, é que até as estrelas tiveram espinhas, usaram aparelhos e também tinham grandes bochechas.
Resumidamente, que eram feios.

15) Matthew Lewis

feio Paciok
Os muitos fãs de Harry Potter terao um ataque do coração ao ver esta metamorfose: quem um dia acreditaria que o desajeitado e desastrado Neville Longbottom (na verdade o ator Matthew Lewis), iria se tornar, um “boy magia”? O selfie que o ator postou em seu perfil no Twitter mostra a sua mudança radical.
A galeria dos patinhos feios de Hollywood apenas começou: quem será o próximo a deixá-lo de boca aberta?
Não percao Megan Fox, Brad Pitt, Taylor Swift, Jennifer Aniston e muito mais! Prossiga lendo >>

14) Taylor Swift

A cantora internacional, Taylor Swift, nomeada como herdeira da grande Madonna, não foi sempre um ícone de estilo e de elegância.
feio Taylor-Swift
Os dentes tortos, o rosto arredondado, as presilhas nos cabelos compridos e mal tratados escondiam a beleza, e a graça, que a cantora tinha em potencial. Finalmente florescida,  está mostrando definitivamente tudo.


13) Brad Pitt

Aqui está um jovem Brad Pitt em branco e preto. Quem sabe se o cabeleireiro (ou a mãe?) quem lhe cortou os cabelos com este “irresistível” chanel, nao teria pensado que no futuro ele se tornaria um dos atores mais sexy de Hollywood…
feio Brad-Pitt
A próxima atriz (muito famosa em Hollywood) é realmente irreconhecível. Prossegue lendo: você não vai acreditar em seus olhos!

12) Megan Fox

A comparação entre as duas imagens é injusta: a pequena Megan Fox, dentição torta e monociglio à parte, nao é de nenhuma maneira feia, mas em confronto com a foto da bela atriz adulta, não tem realmente equivalência.
feio Megan-Fox

Aproveite os próximos patinhos feios e divirta-se ou descobrir os defeitos de sua celebridade favorita!

11) Jennifer Aniston



10) Catherine Zeta-Jones

feio Cat.-Zeta-Jones

9) Russell Brand

feio Russel-Brand

8) Charlize Theron

feio Charlize-Theron

7) Lil Jon

feio Lil-Jon

6) Eminem

feio Eminem

5) Avril Lavigne

feio Avril-Lavigne

4) George Clooney

feio George-Clooney

3) Kate Hudson

feio Kate-Hudson

2) Ashton Kutcher

feio Ashton-Kutcher

1) Ryan Seacrest

feio Ryan-Seecrest

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "15 Patinhos feios que se tornaram estrelas de HOLLYWOOD."

Postar um comentário