40 pensamentos que todo mundo tem no McDonald’s

1. Eu não queria estar aqui.
2. E, ao mesmo tempo, o que eu mais quero no mundo é estar aqui.
3. Comer no McDonald’s é tão errado e… tão certo.
4. Putz, olha essa fila. Será que vale a pena?
5. VALE.
6. Claro que a fila do lado tá andando mais.
7. Não tem mais número, como assim?
8. Daqui a alguns anos você vai pedir pelo número e os atendentes não vão entender.
9. OK, os atendentes JÁ NÃO ENTENDEM.
10. Na minha época, McOferta era R$ 5.
11. Tudo bem que naquela época o meu salário era R$ 300.
12. PROMOÇÃO DO CHEDDAR A R$ 6,50. ME SEGURA.
13. Será que eu compro o McLanche Feliz só pelo brinquedinho?
14. “Tortinha com sabor caseiro.” Olha, eu vim pro McDonald’s justamente porque eu NÃO quero nada com gosto de caseiro.
15. Sério, quem vem no McDonald’s e pede SALADA?
16. Aliás, e o negócio lá do PF do McDonald’s, hein? Nunca mais…
17. Podiam voltar com o [McBacon/McRib/McSupreme/Angus Tabasco].
18. Podiam servir os sanduíches da Copa pra sempre.
19. Tá de sacanagem que o cara da frente pediu especial?
20. Será que eu peço o mesmo de sempre ou experimento alguma coisa nova?
21. O mesmo de sempre.
22. “Eu vou querer a promoção do Ched…” “BEBIDA É COCA, SENHOR?” “Não, suco de marac…” “GOSTARIA DE AUMENTAR A BATATA E O REFRIGERANTE POR APENAS R$ 1,50 A MAIS, SENHOR?” “Não, obr…” “GOSTARIA DE ESTAR LEVANDO O NOVO MCFLURRY EDIÇÃO ESPECIAL SABOR FRUTAS DO CERRADO, SENHOR?”
23. O McDonald’s acha mesmo que é uma boa ideia instruir os funcionários a interromper todas as frases do cliente?
24. Essa carne não tem gosto de nada.
25. Mas o conjunto da obra dá pro gasto, então tudo bem.
26. Já a batata… Hmmmmmm…
27. Eu poderia comer todas as comidas do mundo com esse molho especial.
28. Só eu fico tirando as coisas da bandeja pra conseguir ler as curiosidades da toalha?
29. Deixa eu ver quanto tem de sódio nisso aqui.
30. ERA MELHOR NÃO TER VISTO.
31. OK, legal reciclar, muito bonito. MAS QUE SACO SEPARAR AS COISAS.
32. O guardanapo usado vai no lixo normal ou no reciclável?
33. E o potinho lambuzado de molho, vai onde? O pessoal passa uma água antes de reciclar?
34. Opa, sobrou guardanapo, vou levar pra casa.
35. Opa, sobrou saquinho de ketchup, vou levar pra casa.
36. Bom, o lixo tá lotado, não tenho culpa. Vou deixar a bandeja com tudo em cima aqui.
37. Será que eu peço mais um Cheddar só o lanche? SÃO SÓ SEIS E CINQUENTA.
38. Melhor não. Melhor não.
39. MELHOR SIM.
40. Tchau, McDonald’s. Eu tô muito triste. Eu tô muito feliz.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "40 pensamentos que todo mundo tem no McDonald’s"

Postar um comentário